domingo, 12 de junho de 2016

Os "progressistas" querem "mudar o mundo", não sabem que estão condenados ao fracasso.

Os "intelectuais" do marxismo "cultural" tinham intenção com a sua doutrinação nas escolas e universidades da área de humanas de produzirem o "homem socialista", entretanto, como tudo que vem desses alienados, deu errado, no lugar do "homem socialista" eles produziram os "progressistas" politicamente corretos.

Os "progressistas", como se tivessem sido nascidos dos deuses, se acham com conhecimento e capacidade para "transformar o mundo" (seguindo Karl Marx), mudar as pessoas do mundo todo (!), eles querem "ensinar" as pessoas como devem pensar, como devem agir, querem "ensinar" as pessoas o que é certo e o que é errado, eles são os novos senhores da moral humana!

Os progressistas, de posse da enorme bondade interior que julgam possuir, de posse da enorme integridade moral que julgam possuir, filhos de deuses que são, pretendem ensinar a sociedade, a todas elas ao redor do mundo, os "conceitos básicos" de civilização e de direitos fundamentais!



Importante!
E para isso eles precisam tomar o poder político total em todo o mundo, da forma que Karl Marx queria, pois só assim eles vão ter o poder para "mudar todas as pessoas do mundo" - "transformar o mundo".


Os "progressistas" querem ter o mundo nas nãos

Mas, pobres, não sabem que o que eles tem dentro da cabeça foi colocado lá pelos "intelectuais" marxistas em sala de aula quando eles eram inocentes aluninhos... pobres progressistas.... não sabem que tudo que vem de tais "intelectuais" está destinado ao fracasso pois a maioria das pessoas do mundo querem ser livres e pensar com a própria sem precisar que os "progressistas" lhes ensinem a pensar.




Sem comentários:

Enviar um comentário